DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, desde que o produto não tenha sua embalagem original violada.

NÃO ACEITAREMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE PAPEL DE PAREDE JÁ ABERTOS, VERIFIQUE SE É O PRODUTO ESCOLHIDO ANTES DE VIOLAR A EMBALAGEM!

Por se tratar de Papel de Parede, pode haver diferença de tonalidade entre lotes ou entre o tom do catálogo e o papel de parede, por isso confirme se o papel recebido corresponde ao tom encomendado antes de ser instalado o  papel na parede para que possamos efetuar a troca, visto que se o papel for aplicado na parede não faremos a troca/devolução do pedido.

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo Cliente, para o endereço da nota Fiscal.
• O produto deve ser devolvido LACRADO em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário/Pix: Devolução feita em até 5 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.


AO RECEBER O PRODUTO: CONFIRA O CÓDIGO, LOTE E TONALIDADE DO PRODUTO.

 

Caso seu pedido esteja com lotes diferentes, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento para trocarmos os produtos. Não nos responsabilizamos por Papéis do mesmo lote em pedidos separados.

Para devolver um produto é necessário o contato com nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, após esse prazo não faremos a troca do produto.

A HDecorações reserva-se ao direito de não efetuar a troca do produto caso o produto não esteja em sua embalagem original.

Depois de aberto a troca só pode ser feita por defeito de fabricação. Se você lojista oferece a colocação do papel de parede ao seu cliente acompanhe seu colocador, problemas de umidade, excesso de cola, ou colocação errada são de responsabilidade do lojista e de seu colocador.  A HDecorações não se responsabiliza pela colocação ou por problemas ocorridos na colocação. Nos Responsabilizamos em nossas colocações.

Ao abrir seu rolo de papel de parede, verifique por toda sua extensão se não há defeito de fabricação antes de cortar o papel para sua instalação, caso seja detectado algum defeito, é necessária uma foto das etiquetas do rolo e fotos dos defeitos, NÃO APLIQUE O PAPEL DE PAREDE caso haja algum defeito, pois, aplicando seu papel de parede você perde a garantia do mesmo, não havendo troca nem devolução!

Ao devolver a mercadoria, deve conter junto ao produto a autorização de devolução e a Nota Fiscal de devolução. Caso o produto seja devolvido sem autorização ou fora do prazo, o mesmo será reenviado ao remetente com frete a cobrar. Após o recebimento do produto, o mesmo passará por uma análise técnica e assim que aprovada a devolução, o valor do produto é devolvido imediatamente ou se preferir, ficará como crédito para compras futuras.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

RESSALTAMOS QUE NÃO FAREMOS TROCAS OU DEVOLUÇÃO DEPOIS DO PAPEL DE PAREDE INSTALADO.